Nossa Creche ganhou o Prêmio Anual de Qualidade da Educação Infantil

2010 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015

terça-feira, 18 de junho de 2013

HORA DO BANHO COM A EI 40







RATINHO TOMANDO BANHO (Castelo Rá - Tim - Bum)

Tchau preguiça, tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor

Lava, lava, lava
Lava, lava, lava
Uma orelha, uma orelha
Outra orelha, outra orelha

Lava, lava, lava, lava
Lava a testa, a bochecha
Lava o queixo, lava a coxa e lava até
Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro

E o meu nariz, meu pescoço, meu tórax
O meu bumbum e também o fazedor de xixi

Lala, laialaiala, laialalala, laialalalalalala

Ainda não acabou não, vem cá vem, vem
Uma enxugadinha aqui, uma coçadinha ali
Faz a volta e põe a roupa de paxá*

Banho é bom, banho é bom
Banho é muito bom
Agora acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário