Nossa Creche ganhou o Prêmio Anual de Qualidade da Educação Infantil

2010 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CRIANÇA DIZ CADA COISA... MAIO/2013



CRIANÇA DIZ CADA COISA...

E.I. – 30: Rafael: "Tia, não posso tirar meu casaco, ele tá trancado; Luana: "Tia isso é uma abóbora?" - Tia Ana: " É sim"-
Luana: "O sorriso dela tá ralado"

E.I. – 31: Luany: "Eu peguei uma borboleta morrida"; Marcos Vinícius: "Eu fiquei no Campo Glande e no shopping porque eu comprei sapato e roupa"; Brayan: "Minha mãe comprou o carro piquililito"; Tamires: "Meu pai vem me buscar de bicicleta e eu vou sentada na roda".

E.I.- 32: Conversa sobre o meio ambiente: Bryan: "Tia, minha vó joga lixo no chão; Luiza: "Minha mãe e meu pai jogam lixo no lixinho"

E.I. – 40: Ana Jhulya: "Tia, sua casa é aonde?" Tia Rosane responde: "Minha casa é lá embaixo, e a sua?" Ana Jhulya: "É lá na minha avó"

Nenhum comentário:

Postar um comentário