Nossa Creche ganhou o Prêmio Anual de Qualidade da Educação Infantil

2010 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

APRESENTAÇÃO E ENTREGA DOS LIVROS DA MINHA 1ª BIBLIOTECA

Encerrando a III Semana da Educação Infantil aqui na Creche apresentamos os livros recebidos da SME para as crianças e fizemos a entrega dos mesmos.
Cada criança recebeu  02 livrinhos de história para compor sua biblioteca pessoal.
Elas ficaram muito contentes com seus livrinhos.

















               Boa viagem pelo mundo da fantasia e imaginação!

2 comentários:

  1. pode colocar as fotos da minha participação do programa família escola fui numa quinta feira sou a mãe da Mel turma e 33

    ResponderExcluir
  2. tive uma manhã muito legal com a turma da minha filha vi que minha filha ficou muito feliz , eu queria muito ver as fotos pode postar, vejo postar os das outras mães queria muito me ver tbm bj bj obrigada.

    ResponderExcluir