Nossa Creche ganhou o Prêmio Anual de Qualidade da Educação Infantil

2010 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONSELHO ESCOLA - COMUNIDADE

Durante os dia 23, 24 e 25 de maio aconteceram nas Escolas e Creches do Município de Rio de Janeiro, as Eleições do Conselho Escola Comunidade. 
Na nossa Creche tudo ocorreu conforme o esperado, tivemos a participação da maioria dos votantes dos segmentos: Responsável, Funcionário e Professor.

 
 
 

Após a apuração dos votos no dia 28/05, foram eleitos para representar o CEC da nossa Creche: Daniele e Renata do segmento Professor; Vânia  e Lúcia do segmento Funcionário; Anneliessa, Janete, Carina e Jéssica do segmento Responsável.
No dia 30/05/12 aconteceu a cerimônia de Posse Solene dos Membros do CEC aqui na Creche, tendo como Presidente Nato, a Diretora da Unidade Escolar Marilene; como Vice - Presidente a Funcionária Vânia; como terceiro membro Renata do segmento Professor e como conselho fiscal Janete, Carina e Anneliessa do segmento Responsável e ainda Lúcia Helena do segmento Funcionário, Jéssica do segmento Responsável e Daniele do segmento Professor, como suplentes.
 
 

 
 
  Sendo assim fica formado o CEC da Creche Eugênia Maria Veloso Marchese.


Gostaríamos de agradecer a parceria das Responsáveis Andréia e Amanda, e das Funcionárias: Juliana, Ana Carla e Rita, que muito contribuiram para o sucesso dessa eleição, junto à Comissão Eleitoral.

"EU, VOCÊ, TODOS NÓS, abertos, confiantes , comunitários, sociais, somos vitais ao NOSSO CONJUNTO, por isso NOSSA PARTICIPAÇÃO, é e será TÃO IMPORTANTE!" 

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO DA DIRETORA MARILENE

Hoje é aniversário da nossa Diretora Marilene. A Creche se organizou para uma singela homenagem com uma música especial e cartões trabalhados pelas crianças. Esperamos que ela tenha gostado pois fizemos tudo com muito carinho!
PARABÉNS MARILENE!!!










 
 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TEMPO PARA AS FAMÍLIAS

No dia 22/05 tivemos a participação da Renata, Mãe do Arthur, da Turma E.I. 32 


  
E no dia 24/05 foi a vez da Thamiris de Cássia, mãe do André da Turminha E. I. 31 Participar.




Agradecemos a parceria. Nossas crianças que ganham com esta experiência!!!

CANTINHO DA MATEMÁTICA

Explorando o Cantinho da Matemática, brincando de Jogo da Velha. Muita diversão e aprendizagem!